javascript:void(0)

segunda-feira, novembro 24, 2008

Ecos de Belô

fez frio no feriado la e ja e quase dezembro e aqui tambem alias continua ate hoje aqui chove e la venta gelado e foi otimo la como sempre e ha coisas que so me acontecem la e so la como sair pela madrugada fotografando cartazes e anuncios com vende-se vendo aluga-se alugo faz-se faço e etc para o trabalho de um querido amigo e depois me pegando imaginar fazer o mesmo aqui e e uma cidade em que bares fecham no sabado a tarde e depois ficar no bar na calçada inclinada que é comum e me ver no meio de uma animada roda discutindo sex and the city que eu nunca assisti e o outro amigo com vontade de ser papai noel ou um presente a ser dado a alguem pronto falei abraçou a arvore de natal toda iluminada com foto de confirmação
- pausa -
cantorias filmadas no mesmo bar inclinado e a choperia proxima ao shopping na noite que nao foi a mais gelada porque nesta estavamos em outro bar aberto que tinha cervejas e chopps diferenciados e no local funcionava a fabrica de cervejas e a casa onde fico hospedado e proxima a um outro shopping onde desta vez nao fui comprar roupas mas sim um livro para meu querido anfitriao
- pausa 2 -
e teve ida a boites como a uma que eu ja conhecia e ja nao gostava tanto e uma outra que nao conhecia e que foi uma otima surpresa tambem estava como sempre com boas companhias uma inclusive especial teve cerveja na savassi e comida mineira e teve otimas cachaças mineiras no mercado central
- pausa 3 -
e o amigo cruzeirense fanatico redundancia e na noite de sabado vi varios flamenguistas na savassi mas eu nao fiquei para ir ao mineirao e o erro no final foi gritante e praticamente terminou com as chances de irmos para a libertadores ano que vem
- pausa 4 - a ultima -
e o que vale mesmo e que vi estive com praticamente todos os meus amigos mineiros queridos amigos que nao e a miniserie mas quase pois e minha vida meus amigos o que torna belo sempre um otimo programa
- pausa 5 - a ultima 2 -
mesmo com o frio que fazia desta vez
hahahahaha
-pausa 6 - a ultima mesmo -
e mais dificil escrever um texto sem pontuacao e acentos do que ler

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

primeiro eu estava pensando que seu teclado tava desconfigurado.
só na pausa 5 me lembrei q vc gosta do estilo do saramago...
bjo, saudades já

9:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom demais ter vc entre nós.
Bom demais aproveitar o melhor de nossa cidade com uma companhia tão querida.
Bom demais ver meu CRUZEIRO detonando seu menguinho SEM ERRO nenhum inventado pela rede flaglobo.

Volte sempre e mtas vezes!!!

Léo Garrido

11:19 PM  
Blogger Unknown disse...

Gente, eu jurava que tava lendo um texto da Clarice lispector, extraído de "uma Aprendizagem ou livro dos Prazeres!", hehehe...
Foi ótimo, adorei sua vinda, e a próxima será em Diamantina na Vesperata...marcadíssimo!!!!!
PS: to louco pra começar o livro...
André Gari.

8:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial