javascript:void(0)

sexta-feira, junho 26, 2009

Michael Jackson



Não posso dizer que Michael Jackson tenha sido meu ídolo musical, aquele que a gente compra todos os discos, conhece as músicas, etc. Quando comecei a ouvir e a gostar de música, foi com os Beatles que aprendi a sentir os efeitos da música. Michael Jackson, na época, cantava no Jackson Five.
Hoje, depois de 2 dias assistindo várias e várias vezes, na televisão e na internet, videos com músicas dele, não dá para negar que ele esteve presente em vários momentos da história da música pop nas últimas décadas do século passado, e como protagonista. E não dá para falar que ele estava em decadência, que ele já não era o mesmo. Não interessa. Decadente ou não, a venda de ingressos para a sua próxima temporada de shows bateu todos os recordes - e a comoção mundial provocada por sua morte mostra que ele continuava muito vivo, muito presente na vida de milhões de pessoas.
Entre os momentos inesquecíveis de sua carreira, tem esse, esse, esse aqui e mais esse.

1 Comentários:

Blogger Ale Lima disse...

É uma perda irreparável mesmo, apesar de gente falar mal, acho que na música em geral o que valem são os sentimentos que cada artista provoca na gente. Pra mim ele fará falta..bjs

6:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial