javascript:void(0)

terça-feira, maio 19, 2009

Drops


Como já bem observado pelo Daniel, a manifestação contra a homofobia, realizada no domingo à tarde na Praia de Ipanema, não reuniu muitas pessoas. Uma outra caminhada que vinha logo atrás, da Rio Maracatu, tinha mais animação....
Seguimos a manifestação pelo quarteirão que ela percorreu, depois ficamos conversando com amigos na praia até quase a noite cair.

*****

Ontem à noite vi no Programa do Jô esse vídeo aí, de um baterista chamado Andrea Vadrucci. Surpreendente. O cara é bom. Vale a pena assistir.

2 Comentários:

Blogger Hélio Sales Jr. disse...

Amigo, você é uma das pessoas mais espetaculares que conheci nos últimos tempos e eu só passei aqui pra te dizer duas coisas: 1. eu sou FLUMINENSE. e 2. Estou me tratando e o efeito está sendo fenomenal. Quase me sinto gente de novo. Depois que o rio de lágrimas secou, ficou o chão, e dele nascem girassóis.
E como hoje é meu último dia com direito a àlcool pelos próximos 2 meses e eu tô enfiando o pé na jaca, te digo mais:
TE AMO!
=D

12:55 AM  
Blogger Ale Lima disse...

é SEMPRE ASSIM..as pessoas querem saber só do carnaval da Parada, mas atos políticos como esse, todo mundo se esconde...bjs

9:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial