javascript:void(0)

sexta-feira, março 20, 2009

ÔÔÔÔÔPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Sim eu fui a Belo Horizonte no final de semana passado para a despedida de meu querido amigo BU que foi estudar no exterior por um ano e teve festa nesse simpático e agradável local do qual já recebia emails da programação e nem sabia onde era nem que eu ia gostar tanto
mas enfim Bu viajou e eu por motivos alheios à minha vontade nem tive tempo de escrever aqui mas o tempo não foi suficiente prá esquecer o sonoro ÔÔÔPAAAAAAAAAAAAAA! repetido à exaustão na madrugada no bar pelo simpático HT embriagado sentado em outra mesa nem da surpresa do amigo que após um light mcflurry resolveu comprar uma calça no shopping e ao pedir uma de número 38 teve a desagradável surpresa de não caber na 46 o que o fez desistir e indignado culpar a vendedora que afinal não sabia como acertar o número dele pronto falei
e também de dizer que foi ótimo como sempre reencontrar amigos quase todos aliás conversar tomar umas cervejas ir no mercado comprar umas cachaças
enfim de rever Belo Horizonte
e hoje tem o Radiohead e o Kraftwerk juntos com o Los Hermanos aqui no Rio e eu vou
ÔÔÔÔÔPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Caipirinha con Fernet disse...

uh! q tudo! se jogaaaa

8:28 PM  
Blogger Jôka P. disse...

Ralf, também fico perplexo com as variações absurdas de numeração quando vou comprar um jeans - coisa que acontece no máximo uma ou duas vezes por ano (não sou acumulativo com nada, muito menos com roupas). A gente só percebe o quanto engordou nessas horas, né !
Obrigado por sua visita e mensagem.
Na verdade o aniversário "MESMO" de 4 anos do meu blog será no dia 28 de abril.
Abç !
Jôka

3:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial