javascript:void(0)

segunda-feira, maio 25, 2009

Tudo de bom em Belo Horizonte

Os noivos, agora casados
Amigos
E eu e a cerveja


Belo Horizonte estava tudo de bom neste final de semana. Tudo muito bem preparado, tudo muto bem orquestrado para a festa de casamento da Nina e do Amilton. Já na chegada à cidade, pela manhã, o céu azul e a temperatura absolutamente perfeita já significavam um prenúncio do sucesso da festa. E que festa! Deslumbrante, de tirar o fôlego, num cenário cuidadosamente escolhido. E já na cerimônia o casal demonstrou sua personalidade ao incluir, entre os casais de padrinhos, um casal gay - queridos amigos que deram um colorido especial à cerimônia. Revi amigos de diferentes lugares, conheci novos, dançamos e nos divertimos na agradável noite mineira.
Enfim, foi um final de semana que só o simpático casal poderia promover, numa cidade que cada vez mais me seduz e me cativa (pronto, falei!!! huahuahuahua)

*****
P.S.1 - Dúvida do fim de noite, já no pós-festa: afinal, o filezinho veio acompanhado ou não? (essa é prás internas....)
*****
P.S.2 - Tudo dando certo no final de semana, cheguei ao Rio a tempo exato de ver o Flamengo desencantar no Brasileirão e vencer o Santo André com 2 gols do Josiel!!!

4 Comentários:

Blogger Lex disse...

Eu acho que o filezinho vai bem encontrar sua batata frita, rsrsrsrs

10:58 PM  
Blogger Ale Lima disse...

Esse copo na mão é um perigo..rs

9:09 PM  
Anonymous sidnei disse...

As fotos denunciam: deve ter sido ótimo!!!! O Marcelo tá lindo!!!

4:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tô sem palavras... foi tudo perfeito mesmo!
E muito disso, devo a vocês, meus amigos queridos!!!
Beijo e obrigada!
Nina.

5:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial