javascript:void(0)

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Closer

Gente, que filmaço. De uma crueldade.... mas absolutamente real. Aqueles que se conformam com a realidade e entram nos esquemas e se fodem, aqueles que não conseguem encontrar o seu esquema e se fodem, aqueles que sequer imaginam que estão num esquema e se fodem e fodem os outros.
E como as neuroses aparecem nos personagens de forma explícita. Todos querem fuder os outros e se fuder. Humanos demais.
Amei o filme.
E o que é Jude Law? Sem dúvida, com ele eu me casaria. Aquela cara de canalha carente, com a barba por fazer........ me tira do sério.
Hahahahahaha

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu tô loco pra assistir este filme.
parece a empresa q eu trabalho...hehehe...um fode o outro.

10:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Sem dúvida um grande filme. O melhor pra mim é que ele faz a ponte entre a intimidade dos personagens e problemas comuns no mundo de hoje, como a solidão, a "liberdade" de soltar os instintos pra se fazer o que der na telha, o fato de não se ter uma identidade fixa...o filme todo é bom, desde a maquiagem dos atores até a música escolhida na maravilhosa cena do strip tease de Miss Jane Jones...Nota 10.

1:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei o filme! Vi duas vezes e já recebi 5 convites para vê-lo novamente! AFF! Gostei da forma real que é abordado o relacionamento!

1:53 AM  
Blogger Ralph Luis disse...

Aí, Mano, falou pelo comentário. Estive em seu blog, mas pelo jeito vc não gosta de receber comments. Tipassim, como posso falar com vc?

2:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial