javascript:void(0)

sábado, fevereiro 12, 2005

Grumari existe!

Levei meus amigos mineiros para conhecerem Grumari hoje. Eles, que pensavam que o Rio de Janeiro terminava em Ipanema (mais precisamente na Farme de Amoedo), e que a Barra da Tijuca era praticamente um outro município, descobriram que muito depois da Barra, a 45 km daqui de casa, está a praia mais bonita dessa cidade.

Para surpresa deles, ainda demos, de quebra, uma caminhada até a Praia de Abricó, a única praia de naturismo aqui do Rio.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que inveja!!! Em pensar que eu poderia ter ido! :|

12:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ei! O Bjorn me mostrou seu blog pra eu ver o que vcs andam aprontando por aí e finalmente eu vi conheci seu blog, já tinha ouvido os meninos falarem (bem!!!), de vc! E como vcs têm aprontado... Beijo!
Nina
www.lugarpresente.blogger.com.br

1:27 PM  
Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

Esse povo ainda está aqui???

Não voltam pra casa, não?

12:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial