javascript:void(0)

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Ainda mais notícias do Carnaval

Na feijoada carnavalesca, que de acordo com o que escutei, fez sucesso, sobrou cerveja. Quase inacreditável isso. Porém, as garrafas de vodkas e as de cachaça sumiram, evaporaram. Ninguém viu.
Presença dos amigos, os de Minas e os Brasília que estão por aqui, e de cariocas que não viajaram.

**********

Depois fomos para o circuito off-broadway - levei todos que quiseram para o Buraco da Lacraia, na Lapa. Sugestão do Edu e do Rui que, diga-se de passagem, correram da raia e não foram. Meio trash o local, digamos assim. Mas divertido. E era noite dos garçons pelados. É verdade!!! O Jr. de Bsb disse que ficou com medo do local. I believe. E só no Rio de Janeiro a gente encontra frequentadores de boites que vão para as mesmas de sunga.

**********

Hoje foi dia de Banda de Ipanema. Claro que não fui. Cheguei lá mais tarde, após acordar por volta das seis da tarde. Fui direto para a Farme, que hoje conseguiu a proeza de reunir 27 pessoas no mesmo espaço - mais do que no último domingo. Vazei rapidamente. Só encontrei os amigos mineiros e os de BSB. Mutatches, depois de ter sido visto na dando pinta na praia, não deu o ar de sua graça por lá - deve ter se perdido evoluindo na Banda de Ipanema.

**********

E a Portela, será que vai ser rebaixada?

**********

Enfim, tudo na vida tem um fim. Até o Carnaval.

1 Comentários:

Blogger Mutatches Mischelle Tedezco disse...

Peraê...

Eu estava na Bundinha de Ipanema, e lá pelas 22:00hs eu fui para a Farme de AMoedo.

Como não achei ninguém conhecido, resolvi voltar para casa.

Fiquei vendo o Gê ser expulso do BBB com 92% de rejeição e depois o Gala Gay.

Agora estou me recuperando de tudo isso, e lendo gibis.

hehehe

abração!

1:14 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial