javascript:void(0)

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Drops

Instalei o Skype aqui. Gente, o que é isso? 24 hs no ar se quisermos para controlarmos a vida de quem quisermos... hehehehe... agora, além do msn e do icq, falo ao vivo com quem estiver conectado. Adeus distâncias.

*****

Meu amigo Mutatches, do http://www.mutatches.blogger.com.br/, se superou no ost de número 659 de seu blog. Não percam!

*****

Fui jantar com o João, do http://absolutelynot.blogger.com.br/ agora à noite, depois que ele voltou de uma viagem de uma semana para Joinville. Tava com saudades do garoto. Contou-me suas aventuras naquela cidade ao sul de São Paulo, inclusive tendo me explicado todo o funcionamento, com horários e conexões, do sistema de transportes coletivos (leia-se ônibus) da cidade....

*****

A única coisa com a qual eu ainda não me acostumei realmente é com o microfone para conversar no skype. Se eu tivesse tido alguma experiência em trabalhar com rádio... hehehe...
o outro problema é que, como aqui é uma rua absolutamente silenciosa, e como no skype falo pelo microfone e escuto pelas caixas de som, periga meus vizinhos e o porteiro do prédio acharem que estou ficando maluco, ou que estou conversando com alguém do além...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu trabalhei em rádio e peguei muito no microfone do locutor..rs rs...mentira, ele era ridiculo, galã das domésticas...mas eu entrava no ar, fingindo que tava no helicóptero, + ridiculo ainda! abraços, tommie

3:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adoreo o Skype! Mas as vezes acabo esquecendo de desligar a ligação e sempre fico conectado com a última pessoa que eu estava falando! O Pior é que 95% dos meus contatos do skype são pessoas do trabalho. Hoje mandaram eu parar de cantar ou desligar a ligação :P

2:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial