javascript:void(0)

terça-feira, setembro 13, 2005

Dos filmes que mamãe não me deixou ver - I

A Dama do Lotação

. E então, ontem à tarde soube no trabalho que viajarei amanhã.
. Rapidamente liguei para Rindu para avisar que passaria o final de semana em Brasilia.
. Tive, naturalmente, que sair mais cedo para comprar uma mala.
. Aí no final da tarde peguei o metrô em Botafogo para ir para casa, carregando uma mala, vazia, com rodinhas, semi-embrulhada num saco plástico da loja...
. Foi quando entrei no vagão com aquele exótico apetrecho, e surpreso, percebi que um gringo, sentado, com mapas da cidade na mão, olhou para mim. Não um olhar comum....
. Pensei, "à essa hora?" hahahaha.
. Como se houvesse hora para as coisas acontecerem...
. Sentei um pouco para trás, meio que curioso, mas louco para chegar em casa com a mala...
. Quando saltei na estação perto da minha casa, estava em frente à escadaria da Siqueira Campos, e para minha casa é melhor sair pela outra escadaria.
. Fui devagar, e quando cheguei no pé da escadaria eu era o último a subir, opsss quer dizer, era o penúltimo......
. Pois o gringo vinha logo atrás....

. Aí, muito gentil que sou – hehehe – perguntei se ele falava português.. e conversa vai conversa vem, ele disse que vai voltar para sua terra na próxima segunda, etc e tal. E eu indo para longe amanhã... rs

. Aí na despedida perguntei se ele tinha e-mail, e ele me deu o endereço, e perguntou se eu tinha telefone – o que me deixou digamos, um pouco surpreso... dei o número e ele disse que me ligaria ontem mesmo, ou então hoje.

. Vim para casa, comentei o fato com Truman, pelo msn, mas não acreditava que ele fosse me ligar. Preparei-me para ir para o aniversário de um amigo, aqui num bar da Av. Atlântica – e quando estava quase saindo, o celular tocou e era ele. Rápido ele, não? rs.

. Encontramo-nos então e fomos para o aniversário. Foi ótimo, uma ótima noite.

. Desnecessário dizer que terei que telefonar para Rindu para dizer que não passarei o final de semana em BSB. Mas tenho certeza que ele entenderá, afinal, é por uma boa causa....

. Aliás, se pudesse, nem viajaria amanhã......


3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ah, vai sim. Com certeza vai. :-)

12:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

OLHA SÓ... HEHE! CURTA O FIM DE SEMANA COM O CARA. NÃO QUIS ME CONTAR NO MSN MAS PUBLICOU AQUI, NÉ? TUDO BE, SR. RALPH LUÍS. BEIJÃO.

1:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ralph! Só agora vi seu comentário no blog do Andy...a praga não atualiza aquilo!!!
Claro que vc não está incluído querido! Na verdade é algo beeeem específico relacionado com algumas pessoas com quem eu trabalho... eles acabam comigo!!!
Ahh...e sobre o seu post, já paguei um micão carregando no metrô uma mala enoooorme que comprei no centrão...mas não encontrei ninguém interessante...hehehe
Bjus

11:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial