javascript:void(0)

quarta-feira, novembro 01, 2006

Rapidinha

Porque amanhã já tem feriado e o último final de semana foi ótimo e eu não tive tempo prá postar que foi tudo de bom porque teve The Copa na sexta caminhada na praia no sábado e no Tim festival a Patti Smith e o Yeah Yeah Yeahs na Marina da Glória grande show e no domingo teve as eleições e os meus candidatos foram eleitos e teve a companhia do Fish e do Marcelo mineiros já habitantes das praias cariocas e teve mais teve a presença de Mr. Bu hospedado em minha casa conversando escutando música e tornando melhor ainda o final de semana ....

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ê!! Teve Eu!! :oP

11:23 PM  
Blogger Ale Lima disse...

Dessa vez sou eu que estou aqui. Não vai esquecer de mim no próximo post...affe....estou exausto ,mas foi ótima a caminhada com o Marcelo pelo calçadão de Copa...E o feriado só esta começando..Bjs

9:11 PM  
Blogger Carlos Wilker disse...

ah, como eu queria estar ai...

10:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ralfie, você comeu todas as vírgulas!!!
Isso dá indigestão!!!

4:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial