javascript:void(0)

sábado, fevereiro 26, 2005

Eh Eh eeeeeeeehhh Sou carioca......

O que não se faz por amizade, né?

Pois hoje senti-me de novo na Farme, no carnaval. Só que não tava lá, e sim naquele point de Lapa. Não sei pq me lembrei da Farme quando estava lá dançando. Tv porque a concentração de gente era quase igual àquela insanidade do carnaval. 25 pessoas no mesmo lugar.

Claro, algumas diferenças. Lá na Farme, só tinha homem se esfregando em mim. Hoje, várias mulheres se esfregaram, com a xana excitada. Tudo bem, faz parte da vida. De preferência, longe da minha, claro.

E não posso deixar de fazer referência, um ar condicionado perfeito, que nos fez sentir em pleno Alpes suíco...

E tinha um lustre maravilhoso, desses para nenhum castelo europeu botar defeito. Até mesmo o castelo que sediou o mais ilustre casamento do século (!!!), semana passada.

E em algumas horas pensei se a Prefeitura não tinha algum decreto que limitava a concentração populacional em locais de diversão pública fechados. Sei lá, só por dúvida.....

Ainda tive a oportunidade de assistir a uma amiga tímida, em pleno êxtase de timidez, ficar com quatro (sim, quatro, ao menos os que eu consegui contar) homens diferentes ao longo da noite...

Mas nada foi capaz de ofuscar o prazer de assistir Teresa Cristina cantando. Maravilha das maravilhas, essa mulher cantando. Que voz límpida, maravilhosa. E o Grupo Semente também, com especial referência ao vocalista, Pedro Miranda, se não me engano, sempre perfeito, principalmente nas canções em que canta sozinho.

Depois acabamos no Nova Capela. Os bolinhos de bacalhau estavam divinos. Como sempre, isso não precisava dizer.

E o que era aquela cena dos dois rapazes por volta de 20 anos totalmente apaixonados, na mesa em frente à nossa? Eles nem nos perceberam, e eu devo confessar que, numa situação daquelas eu tb não seria capaz de perceber ninguém que estivesse ao meu redor...

E eu só resolvi sair hoje à noite para encontrar alguns amigos....

Hehehehehehehe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial