Foi por medo de avião...
Descobri que a cada dia tenho mais medo de avião. Fico tenso, ansioso, qualquer turbulência me faz mal. Por isso esses dias tenho estado cansado – uma viagem a Curitiba, com dois vôos de ida, e mais dois de volta me estressaram. Acho que esse medo é decorrência dos últimos acidentes e incidentes com aviões..... Ou não, pode ser a idade. Mas espero que passe. Será que o rivotril vai ajudar? rs.
Na ida, em Sampa, no aeroporto, encontrei Mr. Idman – conversamos bastante, foi bom encontrá-lo lá. Aliás, hoje é o aniversário dele. PARABÉNS!!
Então, Curitiba foi tudo de bom. Quer dizer, tirando o frio de 9º na noite de sexta feira, um programa não muito animador para um carioca.... Conheci Loriel, Mônica e Luciana – grata surpresa conhecê-los, na noite de autógrafos de “A Arte da Urgência”, num agradável centro cultural no centro da cidade. Loriel é uma pessoa doce, muito inteligente – bom papo. E sem dúvida um grande poeta.
Depois fomos pro aniversário da Mônica, num simpático bar no Batel. Conheci amigos dela, conversamos bastante. Como disse, afora o frio, foi uma super noite.
No sábado, com sol, e um pouco mais quente ... rs.. fomos, eu, Mônica e Luciana, tomar um café num bistrô no centro da cidade, e depois fui para o aeroporto. Back to Rio!
1 Comentários:
Vale a pensa se arriscar de vez em quando, né? Um convite "obscuro" devidamente aceito pode se tornar uma grata surpresa! Fico feliz que tenha ido e que tenha gostado! Será mais uma história que o carioca viajante poderá relatar aos amigos montanheses das Gerais!
Bravo, bravíssimo, amigo Ralph!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial