javascript:void(0)

segunda-feira, novembro 06, 2006

Do final de semana e do verão no horário

Não posso reclamar de meus últimos finais de semana, viagens, visitas de amigos, e este não foi diferente, Alê Lima veio abrilhantar o feriadão, e apesar do sol não ter sido generoso, não perdeu praia, e teve The Copa e Galeria, teve a companhia de M. e de Fish, teve almoço no Gallitos, e teve muita conversa e música,
e teve também o encontro com Sidnei na noite carioca, o simpático baiano que mora em terras paulistanas,
teve até Tom Cruise na tv, assistindo mais uma vez Guerra dos Mundos,
e o verão chegou ao menos no horário, mas não só, pois na boite já tocou a música baiana - !! - que marca essa estação... mas não posso reclamar do horário de verão, nem do verão em si...

e, mr., mutatches, a, seu, pedido, dessa, vez, tem, as, vírgulas, .... ao, menos, elas ...

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Medo do calor que vai fazer nesse verão...

2:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado pelas vírgulas. Elas me fazem mais feliz. Sem elas, meu TOC começa a sair de controle.

4:20 AM  
Blogger Vanessa Riboldi disse...

Há tempos não passava por aqui. O verão em SP é aquela história, o dia fica lindo até às 17:00 quando o tempo fecha e desbanca em água.
Estou com saudades do sr.!
Bjos

5:17 PM  
Blogger Ale Lima disse...

O feriado foi intenso, divertido , com pitadas melancólicas e bem agitado...Enfim , nem sei como agradecer a sua hospitalidade , sua simpátia e paciência, coisa que eu ainda preciso aprender muito..Valeu, vc é D+ Bjs

10:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial