javascript:void(0)

quinta-feira, novembro 16, 2006

Olha o verão aí minha gente!

Agora que o inverno que resolveu cair no mês de novembro, em que a temperatura nos últimos dias chegou abaixo de 20 graus, e como choveu!!, resolveu ir embora... - hoje o verão deu o ar de sua graça. E mesmo que a temperatura não esteja nos limites que o verão carioca nos proporciona (aff!), pela rápida mudança de temperatura e pela umidade excessiva do ar, estamos nos sentindo numa panela de pressão. Sem dúvida vai chover – chuva de verão – como as nuvens que já se avolumam no céu parecem indicar...

Anteontem, véspera de feriado, fui assistir ao show de lançamento do CD de um belga amigo meu, Michel Tasky. O nome do CD “Deu samba” – e como diz o nome, ele canta samba. Sim, um belga cantando samba em português; Tem gringo no samba.... E como canta bem o Michel. O show é ótimo, e o CD também está muito bom..

E debaixo de chuva, fomos terminar, eu e o Marcelo, tomando cerveja no Pavão Azul, o melhor pé sujo do Rio de Janeiro. As fantásticas pataniscas, e a cerveja Original, da Antártica, estupidamente gelada, são sempre sinônimos de uma boa saída noturna.

Enfim, o verão está aí.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

enfim, eu voltando e vc já me deixando com água na boca de rio de janeiro...rs

3:52 AM  
Blogger Ale Lima disse...

ai que inveja...

10:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial