javascript:void(0)

domingo, maio 23, 2010

Cena Carioca

Sexta feira, início da noite, ele desceu as escadarias do Metrô Cinelândia. Estava cansado da semana, queria chegar em casa para ir para a academia. O mezanino da estação estava cheio, e avistou na fila para recarga do cartão sua amiga Laura. Reconheceu-a à distância, por sua bela cabeleira ruiva. Com um tailleur verde escuro, meias finas, admirou-a, mais uma vez, por sua extrema elegância.
"Modelito inverno", disse ela, rindo... Conversaram um pouco, enquanto esperavam a vez de Laura na máquina. Iam no mesmo sentido.
Ele se distraiu vendo o movimento de pessoas passando pela roleta. Ouviu a voz de Laura dizendo "Obrigado" e se virou para ela. Porque ela dissera "obrigado"?
"Agradeci à máquina", respondeu, dando uma gargalhada.
Pano rápido.

quinta-feira, maio 20, 2010

Para quem não gosta de ler um texto sem vírgulas

então percebi que ontem completou 1 mes que não escrevo é por causa da falta de tempo nem tanto a falta de assunto o trabalho está me ocupando muito mas também eu fui a São Paulo foi bom prá caralho como sempre rever amigos e desta vez fui ao Museu do Futebol que é surpreendente ótimo também comi bem mas enfim nem tenho tido tempo de ir ao cinema que é uma coisa que gosto de fazer fui a um bar novo aqui que veio de sampa não gostei tudo muito caro só o visual que é deslumbrante o tempo enfim deu uma esfriada aqui no rio parece que não só aqui mas é o inverno chegando mas eu gosto mesmo é de escrever assim sem virgula mas não gosto de ficar tanto tempo sem escrever aqui tem até um velho amigo que veio do mundo virtual para o real e reclama que não gosta quando escrevo sem virgulas e ele reapareceu no próprio mundo real depois de algum tempo desaparecido por esse rio de janeiro mas enfim tenho que sair mas vou procurar não desaparecer de vez daqui